Zaira escreveu…

Rei Artur

Na solidão ou no tumulto

Quando vem não é só um vulto

Se destaca

Príncipe da paz

Orgulho da diversidade

Ele é muito capaz

Delicado rapaz

Seduz com a humildade

Nas palavras: atitude!

Ser amigo é outra virtude

Abençoado rapaz

Passa por cima da dor que nem sentiu

Do debochado que nem viu

Nome de rei

Coroa e manto ele deixou pra traz

Gosta de natureza, insanidade e paz

Em suas imperfeições vejo qualidades

Inocência

Dignidade

Paciência

Ciências de bem viver

Beleza vem de dentro

Da alma e do coração

Não conhece o pecado

O homem sagrado

Tão simples e sofisticado

Me ensina essas coisas tão simples

Me ensina o que é mais puro

Menino encantado

Um ET que eu não quero perder

Um amigo de se fazer merecer

Que mexe tanto com a minha alma

Que me sacode por dentro

Que sabe fazer e acontecer

Me ensina que eu quero ser

Um pouquinho como você

Zaira Amorim, janeiro de 2007

Um comentário sobre “Zaira escreveu…”

Deixe um comentário

