Eu quero chá de pica preta

Há uma paz maravilhosa em não publicar”

J.D. Salinger

Chorar, minha consolação. E essa tristeza que não passa. Seguida de choros, choros, choros e chorinhos é minha maneira de abrandar a dor. Eu odeio meu tratamento. Eu odeio medicação. Eu odeio saber (ou duvidar saber) que eu estou doente. Eu que como tantas frutas e legumes, caminho quilômetros, faço o caralho. Tenho uma doença babaca:não consigo me sentir feliz. Remédio tarja preta. Porque tarja preta? Por que não um preto? Um preto três vezes por dia? Um remédio preto. Um black. Fumar me dá tanta esperança. Me faz gargalhar. Remédio tarja preta. Porque tarja preta? Escrever sobre isso, eu buá, buá, buá, buá.

Deixe um comentário

