Cú é Luxo

Cama. Café e Folha de São Paulo. Última Moda. Ele se levantou para ir trabalhar. Tentei me concentrar no jornal. Ele procurando a roupa. Achou a cueca. Cueca no corpo. Como que um negão lindo de morrer e feito com o maior capricho quer que eu leia de cueca branca na minha frente?

Eu tento ser triste. O corpo dele tem um brilho especial que os cremes da Helena Rubinstein não conseguem reproduzir na pele das pessoas claras.  E a cueca é pequena de algodão e elastano de uma brancura de propaganda de sabão em pó. O volume da mala perfeitamente posicionada para a esquerda… Será que é de verdade? E os pêlos do umbigo até a ponta da underwear. Como se apontasse para o seu sexo. A seta de pêlos sinalizando: deseje-me, me adore, babe por mim.

Tem gente que lê livro de autoajuda na frustrada tentativa de ser feliz. 100 Segredos das Pessoas Felizes. Quá, quá, quá, quá, quá. Quer saber o meu segredo? A minha receita de felicidade? 1: Pegue um dunda; 2: Tire a roupa dele; 3: Divirta-se. Eu amo a Folha de São Paulo. Eu gosto da coluna Última Moda. Mas eles não sabem o que é moda, o que as pessoas querem. Pelo que elas fervem em desejo, pelo que elas suspiram como uma oração.

Ele pegou a xícara de café e tomou numa golada. Queria ser aquela xícara. Fingi que lia. Não sei ler, não sei ler, não sei ler. Jeans. Completamente apertado no corpo. Marcando a bunda. Depois entra em crise. Ai, não sou passivo! Quer parar de querer comer minha bunda… Que bunda grande. Porra, não estou me gabando, mas adivinha quem está pegando? Adivinha quem está fazendo a festa com aquele cú? Zoomp jeans. Registered trade Mark since 1974. Ops! Aprendi a ler.

Mais fotos do modelo Stan Stubbz em http://www.modelmayhem.com/895458

Deixe um comentário

