Televisão… uma tristeza

Domingo. O único médico negro do programa global S.O.S. Emergência é um figurante. O que eu quero com a Globo?

TV Cultura. Café Filosófico. Série “Meu Mundo Caiu” com curadoria de Renato Janine Ribeiro. Primeiro programa, o músico e professor de literatura José Miguel Wisnik, autor de “Se Meu Mundo Cair”, abordou a melancolia. Eu quá,quá,quá,quá, quá. Só citou compositores que eu adoro.

Depois, no I.Sat  Anti-herói Americano.

Satisfeito, liguei o som. Rádio Iguatemi.  Slogan: Mais alegria no ar. Só música de fossa. Ai que delícia.

Deixe um comentário

