Play list

“A alegria não está nas coisas; está em nós”

Goethe

 

Fabian perguntou  se eu tinha feito uma lista para 2010. eu disse que sim, porém era mentira. Eu não tenho nada. E nem sabia se comemoraria meu aniversário de 30 anos. Dia 19 de janeiro.

Apesar de muitas decepções com trabalho, 2009 foi um ano de realizações. Um ano sem medo. De produções, de festas, de camisetas e do sucesso da estreia da Milu Quedundum no Miss Beleza Gay 2009.

Agora ano novo.  E o que eu quero? Eu não sei.

Ontem, Adriana, uma empresária do ramo de tecnologia automotiva, levou todos nós para Penhalonga, Minas Gerais. Bebemos umas cervejas, fumamos uns baseados e ela disse que o negócio é ir. Começar.

Começar. De novo. Começar. Um lista para 2010?

  • Ter menos dúvidas
  • Estudar
  • Trabalhar muito
  • Escrever melhor, sempre
  • Namorar
  • Viajar
  • Ir
Deixe um comentário

