A velha roupa do rei

E eu que cada dia possuo menos peças no meu guardaroupa, juntei outra bolsa com calças, bermudas e muitas camisetas e doei para um bazar. Nesse ritual que eu faço sempre.

O curioso é que eu não compro roupas há muito tempo. Ganhei um All Star branco e uma sanália Havaianas nos últimos meses. E uma camisa do Drogba. Mais nada.

O que é certo e cada dia eu tenho mais certeza: está na hora  de fabricar minhas próprias peças de roupa. Ou reciclar. O que for mais urgente. Ou nesse verão eu ficarei nú. E isso não me assusta.

Deixe um comentário

