O inferno são os outros

Depois que Deus criou Adão e Eva,  foi logo dizendo: olha aqui mulecada. Vocês podem fazer de tudo menos comer essa porra aqui. Putaria tem limite. Deus era um fanático por abacaxi. Alguns dizem que a fruta proibida era uma maçã, outros admitem que a fruta pudesse ser uma laranja, ou cereja, morango, sei lá. Que fosse uma jaca. Mas no paraíso, a fruta mais saborosa, a fruta única é o abacaxi. O ananás, como é conhecido na língua espanhola, é a fruta digna por natureza. Tem uma história linda de como é cultivado, sozinho tadinho… não é igual a uma manga ou carambola que brotam pipocando. E tem um design fabuloso e sabor insuperável. Para os ortoréxicos, olha só que lindo: Previne dores de garganta e resfriados e é bom para a circulação por conter a enzima bromelina. Ah! Serve também como tempero para amaciar carnes. Hum…

E hoje não teve jeito. Queria tomar um suco de laranja e vi aquela fruta linda, incompreendida na prateleira do mercado e levei para casa. Comi pecaminosamente o dia inteiro.
Deus depois de criar Adão e Eva disse para eles para não comerem a porra do abacaxi. Era proibido. Mas Eva sentindo o cheiro da fruta madura não resistiu também .Dizem que foi uma cobra que induziu. Uma cobra? E desde quando as cobras falam a mesma língua que nós? Essa gente era fofoqueira. Eva pegou a bendita e provou. Uma delicia. Adão precisava experimentar.

Deus como era uma egoísta do caralho ficou puto e expulsou suas criações do paraíso. Disseram que ele tinha dificuldades para urinar. Consumia abacaxi porque é uma fruta diurética.

Mas eu tenho certeza que além de egoísta, ele era um alcoólatra. E gostava muito de piña colada.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s