Então você acha que pode sonhar?

page4-1002-thumbOuço a dupla Acid Girls do selo californiano iheartcomix no programa DJMix.

Hoje na reprise de So You Thing You Can Dance, o jurado do programa disse para um dos participantes que desistiu da coreografia: “Não merecem aplausos aqueles que abandonam seus sonhos”.

Biologicamente, somos programados para a vitória. Tanto é que quando o seu time perde sua barba cresce menos no dia seguinte. Ontem o Flamengo mesmo sem patrocínio venceu o Fogão e conquistou seu 31º campeonato estadual. Ruas trirrienses completamente lotadas de carros e gente gritando “é campeão!”. Preferi ficar em casa e assistir ao excelente “Pequena Miss Sunshine” na Fox.

O que nos faz vencedor? Depois do filme e com as ruas desertas, sai. Precisava pensar. Encontrei uma amiga. Me chamou pra fumar um na casa dela. Subimos um bom pedaço de morro e fizemos fumaça no seu barraco. Depois ela disse que procurava alguém pra capinar o terreno dela. Eu procurava trabalho. Mais trabalho. Trocamos os telefones. Segui.

Sato me ligou para falar de trabalho. Mandou links de concursos literários para eu me inscrever e uma boa sugestão de set para a Black de luxe, meu próximo evento. Fiz uma entrega para minha mãe, ganhei um aquezinho. Fui ao mercado e comprei ameixas, banana, suco de graviola, hortelã, carne moída e agrião. Internet. Cleo me mandou um scrap. Mandei outro. Será a personal music da festa.

Final de semana tem a festa da Kizomba 2009. Tento conseguir uma barraca. Preciso de dinheiro também. Rafaela quer um produtor para sua festa dia 12. Ainda não me encontrei com ela. Mas Vanessa do Cariri quer um projeto para uma festa de palhaço em agosto próximo. Estamos em reunião.

Meu novo desafio é produzir um videodança para um grupo de bailarinos. Nome do espetáculo: Cachaça. Pesquisas e reuniões. Ele me disse que a ideia nasceu porque ele não agüentava mais subir as escadas do morro onde mora. Se for pra realizar meus sonhos, subiria vinte vezes por dia. E sem reclamar. Subiria dançando.

Deixe um comentário

