Tim, tim

3042531293_7077196039Tentei marcar dentista num hospital publico. Fracasso. Sabia que não conseguiria vaga. Alguém já havia me falado. Eu fui em busca de informação. Fracasso. Dentista chegou. Começou a atender.  Ninguém para me dizer quais procedimentos que eu deveria tomar para marcar uma consulta e quando eu conseguiria uma vaga. Hospital, um caos. Lotado. Nunca vi nenhuma das pessoas nas filas frequentando teatro, ou numa exposição de arte ou num cinema.

Muito tempo para se esperar por uma informação. Fui ao centro, Rua Rita Cerqueira pegar guando. Guando é oxó de neca. Sucesso. Marquei medico para renovar meu exame do doce. Segunda às 13h. Não houve atendimento na sexta-feira por causa do feriado. Outro.

Voltei ao SASE. Meus dentes estão doendo bastante e me impedem de mastigar a comida. Me informaram não ter mais vaga. Isso eu já sabia. Preciso de mais trabalho para um dentista particular.

Um comentário sobre “Tim, tim”

Deixe um comentário

