O que fazer com a vida?

Caterine tem 22 anos. Em 2009, tentou se matar duas vezes. A mãe dela acha que ela precisa de um psiquiatra. Cat quer um motivo para viver. Um desafio. Amor.

Meu irmão levou um tombo no trabalho. Em outubro. Reclamava que estava esquecendo das coisas. Tomava remédios de tarja preta. Teve alguns surtos. Às vezes esquecia o caminho de casa. Esqueceu até que era casado. Que tinha uma filha. No sábado depois do carnaval surtou no mercado. Disse que era de Barra do Piraí. Queria ir embora. Trocou até o próprio nome. Foi internado numa clinica.

Soube mais tarde que ele havia brigado algumas vezes com a esposa porque ele esqueceu quem ela era. E isso me fez pensar: minha cunhada não percebeu que ele não estava bem? Ela, mesmo dormindo na mesma cama, não entendeu que ele não estava legal?

Três Rios foi dominado pelo crack. A droga que era associada aos meninos de ruas paulistas. O crack era droga de gente abandonada. A maconha ainda é a droga mais vendida, mas multiplicou o número de usuários numa velocidade assustadora.

Escrevo muito sobre minha vida sexual. Escrevo porque eu preciso escrever sobre alguma coisa. Qualquer coisa. Escrever me acalma. Me acalma mais que maconha. Ou cachaça. Alimento esse blog porque precisava viver. E viver de verdade.

Minha vida sexual é bem intensa. E talvez assim seja porque de certa forma eu quero fugir de uma nova tentativa de suicídio. Ou de uma internação numa clinica psiquiatra.

Sexta-feira o teatro estava lotado. A maioria dos esquetes falava de abandono e traição. Muitas gargalhadas. Muitas palmas e assobios para a tragédia da vida apresentada no dia do teatro. As pessoas não estão nem aí para nada.

Acho que está na hora de fugir com o circo. E ser palhaço.

Um comentário sobre “O que fazer com a vida?”

Deixe um comentário

