O dia que Mel Lisboa veio me visitar

 sunglasses

Eu quase sempre me sinto um idiota. Quase sempre. Às vezes eu acho que sou um alienígena. Ou um monstro. Depende do número de risadas das pessoas na rua. Sim, eu sou muito discriminado. E com a mesma intensidade eu sou muito querido. E protegido. Às vezes eu acho que sou um garoto especial. Depende do número de cachaças que eu tomo com as pessoas na rua.  Sim, eu sou um alcoólatra. E deprimido, hedonista e homossexual. Hedonista com depressão parece um paradoxo. Homossexual, explico. Sou sexualmente monocromático. Ou ainda melhor, já que eu sinto atração exclusiva por afrodescendentes de pele escura: Gosto de meninos com cabelos crespos.

Eu adoro divagar sobre sexualidade. Porque se fala pouco. Muito pouco e de forma limitada. O Brasil é um dos países mais homofóbicos do mundo. E racista. Ser veado e também tarado por dundum é um privilégio jornalístico. Rende boas histórias e diálogos interessantes. E sem contar que a minha vida sexual é um parque de diversões. Muitas diversões. Essa semana foram quatro. Todo dia eu tenho uma novidade sensacional.

Domingo no CAER (Clube Atlético Entre-Rios), apresentação da escola de samba Mocidade de Vila Isabel. Um sucesso. Eu bêbado sambando muito. Quando as passistas entraram para o espetáculo delas… Todas com trajes mínimos e bundas ótimas. Que samba! Babei. Ai, ai.

 

PS;]

Uma amiga travesti na noite passada sem sono assim como eu me chamou para passearmos e assistir a um filme americano. Ela disse que era muito bom ter alguém para conversar. Ainda mais alguém inteligente. Ela acha que eu sou inteligente.

Falamos de nossas sexualidades. Ela me acalmou. Disse que todos têm seu brilho. E um amor para completá-los. Deus a abençoe.

 

 

Deixe um comentário

