Saint Laurent, rogai por nós

 ysl-yves-saint-laurent

 

“O que é mais desafiador que um papel em branco?”
Jum Nakao

 

Escrever. Qualquer coisa. Deixar que os dedos falem no lugar da boca e digitar. Foda-se. Escrever é a ordem do dia. Outra ordem? Viver. Fuder também, mas isso… Nem contei, né? Dos meus presentes de aniversário.

Casa de criadores no Fashion TV. João Pimenta deu um salto à frente com as novas formas para o guarda-roupa dos meninos. Uau! Quero mais. Quero mais. Lembro que quando passei a usar short curto minha vida sexual multiplicou. O preconceito também. Mas gozei para caralho. Depois do boom da AIDS e o uso de sungões por lutadores de jiu jitsu nas praias cariocas, fez com que usar sunga curta fosse coisa de veado (aidético) e a moda (masculina) no Brasil ficou quadrada e larga. João Pimenta ressuscitou o corpo dos meninos nessa coleção. Viva! E viva também Walério Araújo. Rock n roll medieval. Caveira de pérolas… Muito sonho! Muita vida real! E bom humor sem temer nada.

Tomei três taças de sangria com o meu pai, mãe e irmão. Quero fazer moda. Depois que eu bebo, sei que quero três coisas para mim. Falo disso profissionalmente. Quero trabalhar com moda, festas e cinema (teatro também). Escrever qualquer coisa… Falemos de ganha-pão.

Minha festa de aniversário serviu para eu fechar uns trabalhos. Fechei quatro. O primeiro é com a ONG Compaz. Ainda não sei exatamente o que eu faço lá, mas parece que eu ocupo um cargo importante. O segundo é uma festa particular com o Davi Cittadino e Vanessa Maia. Querem uma festa divertida com sedução, luxúria, jardim secreto, etc… Ora, bolas, isso não é As 1001 noites? Nossa, Artur, você acertou na mosca o que a gente queria. Sou um profissional, queridos. tenho conquistado fracasso e sucesso com eventos desde os 15. Outro trabalho é com Natália. Professora de artes. Quer um clube do livro e deve me ligar amanhã para marcar uma reunião. O outro dez de fevereiro… Segredo.

No MP3,  Dusty Kid “The Cat” remixado pelo Crookers. Excelente para dançar. Preciso montar uma trilha Sonora para uma festa ainda esse mês (o segredo). Minha amiga cismou que o livro tem a minha cara e quer que eu leia de qualquer maneira. Ela diz que o segredo é a força de atração. Quando você quer alguma coisa o universo conspira a favor. Se eu quero ler esse livro? Quero outra coisa. Ah! Adoro o vídeo da eleição do Mister Black. Não tem nada a ver com a cor dos rapazes.

Trepei para caralho essa semana. Dei para um negão do meu tamanho no sábado, 17. Pirocão, corpão e 23 aninhos. Disse para mim: fique a vontade, faz o que você quiser comigo. Trocamos telefone e aguardo sua ligação para um segundo round. Sexta passada, trepei horrores com meu africano num parque da cidade com um cara olhando para gente. Quando eu apareci na Vila Isabel, fumei um baseadão e um free base com uma galera e sai para caçar. Não estava satisfeito e dei o maior mole para um dunda porque achei que ele era o meu negão da semana passada. Não era. Era o garçom do clube onde foi minha festa. Comi horrores. Gozei mais. A festa também rendeu outros frutos. Mas quero falar de moda.

O desfile do Mister. Black… Chega. Nossa senhora.

Deixe um comentário

