ano novo plano bleu

O principal pedido ao Papai Noel dos franceses foi dinheiro. Dinheiro, essa coisa vulgar. Estava numa festa e uma vizinha me disse que eu nasci para ganhar muito dinheiro e sofrer. Mais? Essa não é uma música do Cazuza? Cazuza, a nossa Paris Hilton.

Tenho alguns poucos pedidos para 2009. E não inclui sofrimento ou muita grana.

  • Beber melhor e comer melhor ainda.
  • Cuidar de mim e dos outros
  • Colecionar sorrisos
  • Trepar mais
  • Trabalhar, trabalhar, trabalhar
  • Dizer eu te amo
  • Escrever muito

Acho que eu não preciso de muita coisa para ser feliz.  E nem preciso de muita coisa.

2009 do caralho para todos.

Deixe um comentário

