set u freak

Sai na chuva. Ainda reclamava a bronquite, mas queria entregar o orçamento a minha cliente. Pesquisei preços, pechinchei, pedi descontos. Fechei o orçamento com sobra de quase 15% do valor estipulado. Sobrando 305,42. tomei um suco de maracujá e gengibre. Chamaram-me para produzir outra festa. Cheguei à Janaina, nos reunimos, ela me pagou uma parte. Primeira coisa que fiz com uma parte boba do dinheiro? Entrei na internet para pesquisar melhor. Investir no meu trabalho. Que coisa gloriosa! Fechei meu primeiro trabalho com quatro dígitos de real. Já está tudo pago. Tenho 21 dias para trabalhar de verdade.

Uma parte do dinheiro, eu depositarei. Outra, eu investirei na minha formação profissional: Vogue, Folha de São Paulo, pesquisa de tecidos e livro de receitas de drinques.

Ai, ai. Um amigo tem razão: o alivio está nas respostas. E no amor, amigo precioso. E no amor.

 

2 comentários sobre “set u freak”

  1. Às vezes, o amor pode ser concebido e confundido com representação, simulacro. Cria-se oportunas situações de amor e depois se desfaz como cubos de açúcar, mergulhados numa xícara de café. O açúcar adoça o café, o amor nos dá a adrenalina pra sonhar. E a vida está cheia ou esvaziada de oportunidades para o amor. Cruéis oportunistas amam e desamam neste paraíso. Não fosse regras e padrões, o amor teria mais verdade e não mais seria, esta teia imaginária.

    beijos

Deixe um comentário

