you are all i need

 

 

 Caindo de bêbado num cyber café (onde nunca vendem café).

Ouço All I Need do Radiohead. Em poucas horas assistirei uma apresentação de dança num clube classe média alta da cidade. Amanhã, farei e distribuirei os coquetéis de uma festa rock n roll do bairro onde moro. E no próximo sábado também. Ganhei uma camiseta italiana da minha irmã. 

 

Wilian me visitou hoje. Terminou o namoro. Gato. Muito gato. Quer aulas de inglês. Quer que eu seja seu professor. Será um prazer.

 

Fiquei com um negro holandês com os seus 50 anos. Adoro homens mais velhos. Adoro homens carinhosos. Ele não toma cerveja porque na Alemanha a cerveja era quente. Na Holanda também. Prefere conhaque. Pau grosso. Demorou para entrar no meu cu. Ele foi gentil. Tomei um golão de cerveja e fiquei de pé. Mete com pressão. Meteu com carinho. Gozamos pra caralho. Toquei duas punhetas hoje pensando naquele peludão.

A próxima musica é Karma Police. Não quero ficar deprimido. Digitei Fruit Salad do GB/GG. Preciso de amor. Preciso saber o que eu sou. Preciso de vodka. Ops! Tenho na minha bolsa.

Glup, glup, glup, glup…

 

Preciso de mim.

Deixe um comentário

