dou meu cu por um pouco de esperança

 

 

Hoje eu chorei o dia inteiro. Geladeira vazia, desci para trabalhar com o estômago reclamando. Chorei. Fui no mercado comprar as coisas que a minha mãe e patroa adora comer no café da manhã. Vi meu africano. A gente se cumprimentou com sorrisos e olhares. Nem deu tempo para ficar feliz. Chorava copiosamente pela rua. Limpei a cozinha e passei cera no chão. Rádio ligada. Red Carpet, música “Alright”. Sou um idiota que acredita em música. SESC. Peguei dois ingressos para minha mãe ir com alguém que a mereça assistir ao Samba em Família no teatro. Everything is gonna be alright/ alrighit/ alright. Música ótima para dançar. Na biblioteca, Amarildo me convidou para a apresentação do samba enredo da escola Bambas do Ritmo. Alright/ alright/ alright/ ‘cause everything/ everything is gonna be alright”. Essa música não vai sair da minha cabeça. Ontem conheci um garoto de São Paulo. Negro, claro. Ele disse que estaria me esperando no Bambas  hoje.

Quando eu tinha quinze anos… Se eu lembro a data? Última terça-feira de agosto de 1995. Quando eu tinha quinze, aprendi a ler a sorte nas cartas de baralho observando a minha tia Soeli. Em 1996, aprendi a ler as cartas de Marselha e também a ler a sorte no tarô egípcio, nas linhas árabes… E em todos esses jogos (?), eu perguntei quando eu iria me apaixonar. Todas as cartas, e se eu abrir meu tarô agora se repetirá, a resposta foi que eu só encontraria o amor fora daqui. Carta da viagem nas cartas de Marselha, por exemplo. Marquinhos mora em Ipanema. Alright/ alright. Essa música não vai sair da porra da minha cabeça.

Não acho que a minha vida seja ruim. Pelo contrário. Eu talvez só esteja angustiado e reclamar não vai adiantar porra nenhuma. Quero novidades. E nem sei mais se o Rio me trará isso.

Liguei para o meu dunda de Duque de Caxias. Quer me ver. Quer muito me ver. Me chamou de gato. Quer saber, Rio quero te ver também. Nessa cidade não está acontecendo nada.

Quer saber? preciso ouvir mais música.

Deixe um comentário

