Love is a girl’s best friend

 

Cléo, uma amiga querida estudante de letras teve a gentileza de montar um CD com minhas músicas favoritas e pediu que eu enviasse uma lista para ela baixar as faixas para mim. Sexta, quando eu abri o Orkut, ela pediu que eu enviasse mais quinze canções. Vitalic, The Toxic Avenger, Dirty Sanchez, Sonic Youth, Nação Zumbi, Luiz Melodia, De La Soul… Enviei, assisti a alguns vídeos das músicas, principalmente o Hot Chip e para matar a saudade “You prefer cocaine” do Vitalic. Digitei black male sexy no You Tube. Vi um vídeo e depois outro, outro. E meu pau ficou duro e com esse vídeo

toquei uma punheta na Lan House.

 

 

29 de junho de 1986. Festa junina em homenagem a São Pedro na minha rua. Todos lá de casa na festa. Um amigo da família, gordo negro e baiano dormia na cama do meu irmão. Dormia de camiseta e cueca. O volume me aguçou. Queria saber o que era aquilo. Fui atrás da informação. Não soube o que eu tinha visto, mas sabia que o gordo de cueca me encantava, a imagem dele dormindo com sua roupa intima me seduzia. Uma vez eu vi meu pai biológico de cuecas dormindo também. Parecia mágica. A imagem era ótima de se ver. Nascia um fetiche que me persegue até os dias de hoje.

Adoro underwear. Lembro do primeiro negro garoto propaganda das cuecas Zorba na Playboy. Cueca azul. Minha primeira punheta para a revista masculina. Depois surgiu a Raça. Edição número quatro e o modelo, hoje ator, Walter Rosa aliciando meu desejo. E os filmes de sacanagem americanos. Os homens negros quase sempre já surgiam pelados. Como meros objetos. Sean Michaels, Mr. Marcus e muitos outros. Que ódio! Todos peladões. Um amigo MC solidário com o meu fetiche disse que os nacionais eram melhores para isso. Filmes da Pantera. Uau! Alexandre! Filmes da Brasileirinhas… Black Brazilian Boys. Oba! Internet, You Tube… Sexta-feira. Senti o mesmo frio na barriga da adolescência. Homenagem à juventude. Ao meu amor e desejo condenável. Gozar me renovou.

 

 

 

 

Deixe um comentário

