Tempo é aqué

 

 

Aconteceu um milagre. Dormi cedo e acordei antes do Sol. Deveria homenagear esse dia histórico com sorrisos e vontade de ser útil. Meditei, tomei um chá, ouvi música e li Huxley. Depois das oito, decidi que tiraria meu dia para fechar uns trabalhos. Aluguei o Girlie Show na Arte Vídeo e liguei para o Fabian para fazermos uma brincadeira. Ele iria ao dentista, mas voltaria em meia hora. Nesse pouco tempo de espera, fui ao mercado para a minha mãe e paguei a conta de luz. Encontrei o Leandro Mulambo que reforçou o convite do acampamento dessa semana na ilha do Pedro Antônio e falamos também do toque do Pokémon. Mencionei que estava frio. Leandro opinou: melhor, assim os homens ficam mais fogosos na barraca.

Conheci a Célia que tem um bazar ao lado da loja da minha mãe e planejei com ela um evento cult para liquidar com as roupas do bazar. Ela me ofereceu 50 % do lucro. Excelente. Preciso desse dinheiro para organizar um loungue lá em casa para um ensaio geral da minha próxima peça teatral “Por favor, mate o ator principal”.

Conversamos sobre negócios. Experimentei uns coletes. Apartamento do Fabian. Vodka, show da Madonna. Desço. Compro cigarro e cachaça. Almoço um caldinho de feijão com pimenta. Fabian menciona que comprou a G Magazine. Abro, folheio e tomo um choque com as fotos da festa do Heitor Werneck, Luxúria. Preciso de uma cinta-liga para usar na Festa na Casa do XXXalho (Versão Censurada). Preciso voltar a produzir minhas festas absurdas. Preciso parar de reclamar.

 

Um comentário sobre “Tempo é aqué”

  1. VIU O QUÊ NA G MAGAZINE? FOTOS?
    LEVOU UM CHOQUE COM QUÊ, MENINO?
    VIU UMA SESSÃO DE FIST FUCKING NO BAR? ISSO SERIA O MÍNIMO PARA ALGUÉM SE CHOCAR NO BDSM. NOS BARES DE CHUECA NA ESPANHA, VÊ-SE ISSO COTIDIANAMENTE.

    AS PESSOAS SÓ SEGUEM O DRESSCODE NAS FESTAS DA LUXÚRIA? E SE EU FOR VESTIDO DE MOSCA? CRONENBERG IRIA BATER PUNHETA. UAU!
    OS FREQUENTADORES REALIZAM QUE FANTASIAS NESTAS FESTAS?

    LIBERDADE É REALIZAÇÃO, MEU BEM.
    SONHOS, UMA MERA PRISÃO.
    HOMENS PRESOS BUSCAM UMA SAÍDA INFINITAMENTE.

    FESTEJE NA KSA DO XXXALHO. REALMENTE VAI TE FAZER BEM.

Deixe um comentário

