eu sei que vou te amar

 

 

5 comentários sobre “eu sei que vou te amar”

  1. As vezes não é preciso sair de onde está pra buscar algo que nem ao menos conhecemos ou sabemos que exista.
    Está dentro de nós mesmos. Se o mal te incomoda, não importa onde você vá, ele vai te acompanhar enquanto não o retirar de dentro de vc. Se ele, está do lado de fora, vc tbm o encontrará onde quer que vá.
    TERRA DE HUMANOS.

    Plante o que lhe faz feliz hoje, onde vc está.

    Mude você, ajuda bastante.

    Um beijo.

  2. É bom saber que o grande fofo e admirável Fabiano Morais te apóia o suficiente neste sentido (eu permitiria a ele realizar todas as fantasias sadô comigo).

    E tenho que revê-lo lá na casa do Fabiano, o mais RÁPIDO POSSÍVEL. O tempo urge. Corra Lola corra!
    Afinal, não é nada simples encontrar alguém disposto a nos auxiliar a “crescer” na vida.
    Mas sinceramente, organize-se bem! Não é o Sato PARANÓICO que te fala isso, não.

    Saiba bem onde e com quem vai lidar no Rio ou em qualquer parte.
    Lá no Rio, existem as mesmas cobras e lagartos, vistos por toda parte.
    Lá também estão notificados índices altos de crimes de ódio, sem solução. Você tem idéia de quantos casos de violência contra gays não são resolvidos no Brasil? Eu sei que vc tem essa exata noção, porque você lê Folha de São Paulo, até mais que eu.hahahahahahahahahahahaha

    Lembre que você sempre morou no SEU LUGAR, SUA CASA, SUA CIDADE, e tem SEU COMPUTADOR, no seu lar você pode interferir quando puder e quiser. Você não precisa se esquentar com aluguel, baby.
    Acredite você: minha maior vontade nos tempos de universidade era ter MEU LAR e a maior coletânea de livros da UFPA. Mas nunca tive. Em troca de livros, luta por comida, sobrevivência. Mas o tempo foi contando minhas prioridades, as quais cada um sabe bem onde ficam guardadas e qual é o verdadeiro preço para adquiri-las.

    Depois de exatos 5 anos desde a graduação, com muitos sonhos de voltar a estudar, estou em Três Rios fazendo uma Pós em Educação a Distância e preparo-me para muitos e muitos desafios pela frente.

    Mas, muito axé garota do gângster. Vá, siga seu caminho.

    GO AHEAD!

    BJS

  3. Pra você de novo, me lembrei. Acho que gostará. Lá vai…

    “Agradeço a Deus por ainda ser forte como antes. Eu juntei meus pedacinhos do chão e tentei.
    Eu tentei apenas um pouco mais…
    Se alguém quer que você se ferre e parece que você está morrendo. N
    ão faça os movimentos que não precisa, não chore, apenas diga tchau e tente, tente.
    Tente apenas um pouco mais, você sobreviverá.
    Tente apenas um pouco mais.

    Siga em frente e tente.”

    As vezes seguir em frente é continuar com nossos passos no mesmo solo, mas transformar nossas atitudes neste.
    Como Sato disse, na capital, onde quer que seja, vai encontrar coisas mais aproveitosas, mas ruins também vai achar, talvez até pior. Aqui vc desabafa conosco…

    Mas se for pra seguir, recolha toda sua força e siga.

    Tudo de bom pra ti!
    Aqui e onde quer que seja!
    Não se esqueça que estou aqui.

    Bj

  4. A Cléo me surpreende de forma absurda com o jogo das palavras.

    Além disso, já nos apresentamos ao RIO, Arthur! Fiz vc matar a saudade um pouco. A manhã em Vassouras foi ótima.

    Vai amigo. Força.

Deixe um comentário

