CARTA AO DELEGADO

Ilmo Sr. Dr. Delegado de Polícia Cívil do Municipio de Três Rios RJ,

   Eu, Luiz Artur da Silva Costa, brasileiro, solteiro, produtor cultural e barman, domiciliado e residente a rua Cecília Elias Jorge, 431, Vila Isabel, Três Rios, RJ, portador da carteira de identidade nº 12267592-9 IFP e CPF nº 052857277-66 vêm perante Vossa Senhoria impetrar a presente denúncia, que passo a expor os seguintes motivos: 

 1)       Que nos dias 18 de fevereiro e 18 de março de 2007 fui agredido próximo a minha residência por cinco indivíduos moradores do mesmo bairro. Sendo em todas as agressões compareci nessa D.P. para registro das agressões sofridas, no entanto não obtive êxito com referência ao B.O.

2)       Que em 20 e 22 de dezembro de 2007 sofri novas agressões. Compareci nessa D.P. com o intuito da realização do B.O. Novamente não foi realizado, em virtude do sistema encontrar-se fora do ar;

3)        Que em 20 de fevereiro de 2008 fui vítima de novas agressões. Sendo os mesmos agressores. A agressão foi com pedras e resolvi correr na tentativa de não sofrer represárias por parte dos agressores.  

Isto posto, requer a Vossa Senhoria as devidas providências, para que futuras agressões não venham acontecer nesses termos, p. deferimento.     Três Rios, 22 de fevereiro de 2008. 

Luiz Artur da Silva Costa  

Anúncios

Um comentário sobre “CARTA AO DELEGADO”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s